TVI – Mastechef Celebridades

Já todos conhecem o campeão de audiências Masterchef, mas a TVI foi mais longe e acaba de lançar a edição Masterchef Celebridades, desafiando figuras públicas a provar os seus dotes …

/ project info

Shareacar
/ Identidade

A caminho da sharing economy, a primeira comunidade de carsharing portuguesa desafiou-nos a desenvolver toda a identidade gráfica da nova marca. Acaba de arrancar, esta é a Shareacar.

/ project info

Lidl
/ Portugal Original

Numa altura em que cada vez mais consumidores procuram e valorizam os produtos de origem portuguesa, desenvolvemos para o Lidl o projecto de identidade “Portugal Original” que, sob a forma …

/ project info

TVI
/ Apanha Se Puderes

No novo programa de final da tarde da TVI, pensar rápido dá prémios. Para comunicar a estreia de “Apanha Se Puderes”, desafiámos os anfitriões, Cristina Ferreira e Pedro Teixeira, a …

/ project info

Vulcano
/ Campanha 40 Anos

Muitas marcas estão em casa dos portugueses, mas poucas se podem orgulhar de estar nos seus corações. Para assinalar os 40 anos de uma das mais emblemáticas insígnias nacionais, desenvolvemos …

/ project info

Generis
/ Lançamento das novas linhas OTC

Rumo a um novo paradigma, a Generis desafiou-nos a comunicar as suas quatro novas linhas OTC, que agrupam produtos da mesma área terapêutica e que procuram simplificar a vida dos …

/ project info

Banco Popular
/ Campanha 90 anos

Pode parecer que não, mas o Popular já tem 90 anos. E foi precisamente a partir desta premissa, que se explorou o desconhecimento do público em relação à longevidade da …

/ project info

TVI
/ Ouro Verde

Uma preciosa nova telenovela para o horário nobre da TVI, cuja mensagem principal nos revela que “Tudo tem um preço”. Com um conceito de comunicação que enfatiza a dualidade do …

/ project info

VdA
/ Nova Identidade

Com a chegada de um novo ano, em que se antecipam muitas mudanças para a VdA, a primeira novidade foi ao nível da identidade da marca. Para tal, desenvolveu-se um …

/ project info